terça-feira, 2 de junho de 2009

Nerd são BV, mas são felizes...

Olá pobres mortais, eu não morri, apenas tava sem saco pra falar bosta, mas um recente acontecimento me serviu de inspiração para postar. O caso dos Nerds.

Eles estão presentes em todos os cantos e se alimentam de tudo, menos de mulher e derivados. Esta raça dos cybers-lunáticos sustenta a coluna do QI de todo o mundo e fazem questão de desfilar de óculos de grau e livros por todo canto, com uma pinta de intelectuais que só o sangue de Obama salva. Apesar de ter falado em QI, não se precisa exatamente ser inteligente para ser nerd (ta ai o exemplo do meu Off – burro que só uma pedra e nerd mesmo assim) e muito menos se precisa atender a todos os requisitos da raça. Se você é só uma parte Nerd, então você com certeza é meio-nerd e provém de uma rara ligação entre uma fêmea (nem sempre humana) e um destes seres de espinhas faciais.

Um ponto nerd que eu gosto de destacar é à força de vontade, mesmo depois de levar quinhentos foras, ser vitima de zombarias durante toda a infância e adolescência, eles continuam a estudar e se dedicar a seus joguinhos para no final triunfar, afinal sem eles você não estaria lendo essa porcaria de texto neste computar com a famosa internet. Pense no quanto Bill Gates foi humilhado e quanto tempo ele passou preso em armários quando jovem.

(Um minuto de silencio, em honra a este mestre.)

Além disso, a raça nerd esta infiltrada em todos os outros estilos do mundo: de roqueiros a playboys. Vocês devem esta ser perguntando como assim? Vou responder.


Eu=Nerd=Roqueiro.

Andrew=Nerd=Playboy.

E assim por diante.

Você esta em duvida se é nerd ou meio -nerd? Descubra a verdade agora.

(Responda as perguntas a seguir com sim ou não.)

1 - Você sabe o que é antropologia?

2 - Você já beijou uma menina?

3 - Você gosta de animes?

4 - Você sabe quem é Richard Dawkins?

5 - Você costuma assistir filmes que ninguém mais assistiu ou assistirá?

6 - Você detectou todos os erros de português desse post?

7 - Você tem um ator favorito?

8 - Assiste desenho animado?

9 - Você joga RPG?

10 - Você joga xadrez?

Se você respondeu menos que quatro sim então estás livre, se respondeu entre 4 e 7 afirmações você é um meio nerd, acima de sete é só grita e pular para o abraço você é um verdadeiro nerd, não esqueça a frase que sempre deve vagar em sua mente: “Sou nerd, não pego ninguém, mas sou feliz!”

P.S. Nesse post me superei, nem eu entendi essa merda.

3 comentários:

  1. Eu respondi sim a todas as perguntas UHSAUHSUAS
    Mas eu já sabia qual seria a resposta.

    ResponderExcluir
  2. esse post é uma prova da inutilidade do cerebro em certas pessoas (como na q escreveu toda essa babaquice), com o intuito de melhorar sua estima e uma enorme inveja dentro de si simplesmente por nao conseguir desenvolver uma coisinha tão natural chamada inteligencia!
    sinceramente você nao tem mais o que fazer não?

    ResponderExcluir